
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
IMÓVEIS
-
IMOBILIÁRIA
-
ANUNCIE AQUI
-
CONTATO
-
BLOG
31 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Sobrado Condomínio Fechado Alphaville Sjc Urbanova para meados de 2023
Urbanova - São José dos Campos/SP
Sobrado Condomínio Fechado Alphaville Sjc - Previsão de entrega para meados de 2023 Casa Alphaville 1 em São José dos Campos-SP. São 495 m² de construção bem distribuídos em um terreno de 460 m². São 5 Amplas suítes, sendo uma delas no piso inferior para Home-Office. Outro diferencial é que ela tem subsolo, com local adequado para a sua Academia particular. A área de lazer soma com a beleza das vista para montanhas e a sua borda infinita encanta que se beneficia de passar bons momentos lá!. Se você pensar em locomoção, a casa esta preparada para Elevador. Todos ambientes e Salas são integrados e seus cômodos se conversam sem muitas paredes, foi pensando nisso que elaboramos conjugadamente: Sala de TV, Sala de Estar, Sala de Jantar, Sala de Refeições conectados ao espaço Gourmet e Cozinha!. Se você se interessou por este imóvel, ele esta em fase de inicio de construção, consulte um de nossos corretores para obter mais detalhes, previsão de entrega: 12 meses (máximos) a iniciar de março-2022. Interessados falar com o Corretor de Imóveis Jocimar Lopes de CRECI 135.799 (12) 98831-9511 WhatsApp e Nextel (12) 98137-2979 Vivo
-
5Dorm.5Suítes7Banho4Garagens
Sobrado 3 suítes 1 closet 250m² Vivva Residencial Clube Jacareí SP 2 vagas.
Villa Branca - Jacareí/SP
Sobrado 3 suítes 1 closet 250m² Vivva Residencial Clube Vila Branca Jacareí SP 2 vagas. São 250 m² de terreno e 226m ² de área construída. Características desse lindo imóvel: , terreno pequeno aclive, construção apenas 2 meses e com preparação para instalação de ar condicionado e piso todo em porcelanato. Piso inferior: linda e espaçosa sala de 2 ambientes com muita luz natural, cozinha acoplada a sala, lavabo, escritório ( home off ), linda varanda gourmet com wc, lavanderia coberta, corredor lateral e quintal. Piso superior: uma linda escada com Hall de entrada, sendo 3 dormitórios 3 suítes sendo uma master ( sendo 2 suítes com varanda ). Localização: No melhor e mais valorizado metro quadrado de Jacare[i Características do condomínio: condomínio clube com toda infraestrutura necessária para lazer Interessados falar com corretor de imóveis Eduardo Silva de CRECI 237982 F (12) 99765 - 6061 WhatsApp e Vivo.
-
3Dorm.3Suítes5Banho2Garagens
Apto 2 dormitórios 1 suíte 56 m² Edifício Pátio Home Resort Taubaté SP 1 vg
Vila São Geraldo - Taubaté/SP
Apto 2 dormitórios 1 suíte 56 m² Edifício Pátio Home Resort Taubaté SP 2 vaga descoberta ( Andar Baixo ) e Vista definitiva para área de lazer. Observação: *venda do imóvel com toda mobília ( Porteira Fechada ), conforme as fotos*. Sendo lindo 2 dormitórios 1 suíte todo planejado, sala de 2 ambiente, cozinha planejada, lavanderia, banheiro social com box blindex e linda varanda gourmet com churrasqueira . Característica do Condomínio: O Edifício Pátio Home Resort é um empreendimento com alto padrão em conforto e qualidade . Contendo com mais de 20 itens de lazer: 2 salão de festas, piscina adulto e infantil, campo de golfe, redário, pergolados, academia, espaço gourmet externo, playground e portaria 24 horas. Interessados falar com corretor de imóveis Eduardo Silva de CRECI 237982 F (12) 997656061 WhatsApp e Vivo.
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Condomínio Altos da Serra VI Urbanova SJC Sobrado 4 suítes 250m² 3 vagas
Urbanova - São José dos Campos/SP
Altos da Serra VI Urbanova SJC - Sobrado 4 suítes - São 250 m² de terreno e 285m ² de área construída Características desse lindo imóvel: alto padrão, fundo do imóvel sem vizinho e sim com uma linda área verde de mata nativa, terreno plano, construção apenas 2 anos e com instalação de energia solar. Piso inferior: linda e espaçosa sala de 3 ambientes com piso de porcelanato e ar condicionado com muita luz natural, fechadura eletrônica, teto rebaixado, sala de TV com ar condicionado, escritório de home office com ar condicionado e também cortina Blackout, banheiro social, cozinha planejada com fogão de indução, micro-ondas e forno elétrico, despensa com prateleira, lavanderia, 2 corredores laterais, varanda gourmet, banheiro de empregada e hobby box. Piso superior: uma linda escada com Hall de entrada, sendo 4 dormitórios 4 suítes sendo uma master e todas planejadas e com ar condicionado, sendo 2 suítes com varandas interligadas. Características do condomínio: portaria 24 horas, ronda 24 horas, câmeras em todo condomínio e quadra poliesportiva. Interessados falar com corretor de imóveis Eduardo Silva de CRECI 237982 (12) 99765 - 6061 WhatsApp e Vivo.
-
4Dorm.4Suítes6Banho3Garagens